domingo, abril 05, 2009

O parque do Alberto em dia de corrida
(Albert park, home to the F1 Australian GP)


No passado fim de semana o "circo" chegou à cidade. Não havia leões, mas houve movimentos felinos na grelha de partida e alguma matreirice na final..
O melhor foi sem dúvida a bela salsicha grelhada no terraço da casa do amigo que tinha vistas para a pista. Para os que esperam estas alturas para atirar a frase "À boa maneira portuguesa" fiquem descansados que a sugestão não veio da minha parte!
Com a minnie numa mão e a outra a controlar o grelhador, os olhos na televisão que teimava em cortar a classificação devido a antena improvisada com um cabide e o ruído dos bólides a tornar qualquer conversa numa troca de gritos o final da tarde de domingo passou-se bem! Faltou um pouco da discussão entre os especialistas da modalidade, e eu que nem ligo muito a coisa, por considerar o desporto um bocado "hamsteriano" (un dia deste elaboro o meu pensamento neste tema) dei comigo a explicar novas regras nos "alerons" e nas "asas dianteiras" a fazer inveja ao Paulo Solipa.
Para alegria dos Australianos o "underdog" lá ganhou e prometeu mais para a Malásia, vamos ver se consegue entregar o que prometeu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial