domingo, setembro 14, 2008

Um pouco de texto...

Com o youtube é fácil descrever uma jogada de futebol, uma música, um anúncio, um discurso que nos ficou na memória e que por qualquer razão uma outra pessoa (ainda)não viu.

Perde-se aquele hábito de descrever com palavras, gestos, emoções o que nós tinhamos visto... sim porque aquele golo que nós vimos em directo no estádio nunca é o mesmo do que a repetição que vemos na televisão com um qualquer comentador a encher chouriços"..

Aquele discurso que los levou a acreditar que sim é possível, ainda que seja numa língua que não foi a que aprendi na escola e num país aonde só estive de férias, perde sentido quando o comentador diz que afinal aquele senhor não tem experiência e que é melhor não ariscar nestas coisas da política.

Não vou deixar de usar o youtube, mas também não vou deixar de gesticular menos quando estou a contar algo a alguém que não viu....e de viver as coisas como eu sinto e não como alguém me diz que tenho que sentir

1 Comentários:

Blogger João Vasconcelos disse...

Acho muito bem. A magia de imaginar as coisas através de uma descrição bem dada é muito mais bonita do que assistir simplesmente. Faz-me lembrar um pouco o story teller que entrava no big fish em que através da sua imaginação dava vida e cor a situações que passariam despercebidas a todos.
Qaundo ao yes we can ele vai ganhar relaxa jovem

14 de setembro de 2008 às 22:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial