segunda-feira, setembro 29, 2003

Nao sei se foi a maneira mais propria para comecar um blog, mas na verdade nao sei o que quero fazer deste meio poderoso de dar a conhecer novos horizontes a outras pessoas. Como estou agora a viver uma experiencia de estudar noutro país, e como adoro viajar acho que o início do poema A passagem das Horas de Fernando Pessoa encaixa na perfeicao na minha personalidade e na forma como encaro a vida.
Porque escrevo??? Poderia responder como o mais extraordinario dos escritores Sul-Americanos, na minha modesta opiniao o Luis Sepúlveda, 'Escrevo porque tenho memoria, e escrever é uma maneira de exercitar a memória'. Na realidade escrevo porque gosto de tentar passar o turbilhao de emocoes e de vivencias que é o dia-a-dia para a escrita de forma a dar-lhe um corpo para além do meu.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial